sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hotel Central


Como já falamos aqui no blog antes, a Unicap está localizada no coração da cidade do Recife, e quem tem como preferência ficar próximo à universidade, a melhor opção de hospedagem é o Hotel Central, que andando, fica a menos de 10 minutos.
O Hotel Central, além de ser a opção mais próxima dos hotéis oferecidos pelo Intercom, é a escolha ideal pra quem gosta de envolver-se na história e cultura local.
O Hotel Central foi primeiro o hotel a ser construído em Recife e é considerado hoje marco arquitetônico na história da cidade. Construído em 1930, além de ser o primeiro prédio de 8 andares , foi pioneiro também na construção de um elevador panorâmico. Hoje é um prédio tombado.
Além de todos os fatores históricos, o hotel possui um ambiente limpo e aconchegante, bem de acordo com o preço cobrado. Entre os serviços oferecidos, está incluso café da manhã na diária.
Nós vamos voltar a falar do Hotel Central aqui no blog, mas se você já gostou do que leu aqui, corra e faça sua reserva porque o número de pacotes é limitado.


Exibir mapa ampliado

Tags:  Hospedagem, alojamento, Centro, Boa Vista, Hotel.

Um comentário:

  1. Ótimo! Fiz a reserva no desespero, mas agora estou mais tranquila. Valeu pessoal! Parabéns pelo trabalho, com certeza tá ajudando uma galera.

    ResponderExcluir