sexta-feira, 1 de julho de 2011

Albergue de Olinda

O Albergue de Olinda pode não ser a opção mais próxima do evento, mas tem muitas vantagens compensadoras pra quem gosta de praia, cultura e conforto.
Situado na Rua do Sol, é só atravessar a rua para estar na praia, fora que você também estará muito próximo dos melhores restaurantes e bares da orla de Olinda.  
Como o albergue está localizado em uma das principais avenidas da cidade, facilita o acesso às paradas de ônibus, assim, se locomover para o centro de Recife, apesar da distância, não é uma dificuldade.

Pelo preço cobrado, o Albergue de Olinda provavelmente irá atender ou superar todas as suas expectativas em relação ao conforto, pois possui um espaço que conta com área de descanso com redes e televisão coletiva, sala de leitura, Wi-Fi grátis, estacionamento, piscina e uma ampla área verde.

Uma grande vantagem de se hospedar no albergue é ficar perto do centro histórico da cidade e poder conhecer edificações centenárias, Igrejas Tombadas, além de uma série de locais com artesanato da região e lembrancinhas. Se você não faz questão de estar ao lado do evento, o Albergue de Olinda é a melhor escolha de hospedagem. Faça aqui sua reserva.



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário