quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pousada Casa de Boa Viagem

Continuamos à procura de locais massa aqui em Recife para você se hospedar e a Pousada Casa de Boa Viagem chamou nossa atenção sendo mais uma opção pra curtir enquanto estiver participando do Intercom.

Situada no bairro de Boa Viagem, um local badalado, turístico e acessível, a pousada fica perto da praia, feira de artesanato, shopping, restaurantes e do aeroporto.



Ela só está oferecendo dois quartos duplos para o período do Intercom, pois os outros já estão ocupados. O valor da diária para quarto duplo/casal é de R$ 90,00 e inclui café-da-manhã, ar-condicionado, TV, banheiro com ducha quente e acesso Wi-Fi nos quartos.

A pousada é bem aconhegante e se você gostou, se apresse pois as vagas estão acabando!

Endereço:
Rua Amália Bernardino de Souza, N. 149 (Boa Viagem) - Recife
Telefone: 4101-1422

Exibir mapa ampliado

Para ver como pegar ônibus de lá para a Unicap, clique aqui.

6 comentários:

  1. Estou tentando ligar para essa pousada mas o número está como indisponível!!

    Como faço??

    Helena
    helenalaget@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    o único telefone de contato que temos é o número acima, foi onde falamos, inclusive, com o dono da pousada.

    ResponderExcluir
  3. Eu e uma amiga que vamos ao Intercom já garantimos nossa vaga na Casa de Boa Viagem. O que chamou nossa atenção foi o preço e o fato de ser perto de praia, shopping. Só queria saber se ela fica muito longe da Unicap, como faz pra chegar na universidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá Samara,
    confesso que perto não fica. Terá que pegar um ônibus na Conselheiro Aguiar e ir para o centro parando de preferência na Rua do Príncipe (Católica) ou na Conde da Boa Vista. Na volta o busão para na Domingos Ferreira. O lugar que você escolheu realmente é bom mas deverá que dar umas andadas. Perceba no mapa do post a distância para a Conselheiro que fica quase em frente ao mar. Uma dica que dou e essa só sabe quem é daqui de Recife, é pegar o busão de número 069 (Catamarã) ou 044 (Massangana), isso se você for parar na Conde da Boa Vista. Eles passam desde o início da Avenida indo em direção ao Recife Antigo, ao contrário dos outros que passam pelo Recife Antigo primeiro para depois chegar perto da Unicap. É uma viagenzinha, mas agradável para pelo menos ver como é o centro histórico da região. Qualquer dúvida pode perguntar que responderemos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o endereço eletrônico dessa pousada!

    ResponderExcluir
  6. A cinco minutos andando da unicap, está a pousada super em conta : pousada Casa da Boa Vista. www.dormitoriospe.weebly.com ou 81 3083 4155. Cinco minutos andando!!! abçs, Mirtes

    ResponderExcluir