quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alojamentos para Estudantes no Intercom 2011

Vir para Recife e conseguir hospedagem barata, com facilidade para transporte não é uma missão das mais fáceis, especialmente para quem não conhece a cidade. Apesar do Campus ficar no coração da cidade, sempre dá para alguém escolher um hotel ou pousada achando que está fazendo um bom negócio e termina se decepcionando. Foi pensando em facilitar a vida dos estudantes que vem para Recife o pessoal do INTERCOM desenvolveu uma série de pacotes específicos para os alunos de comunicação se instalarem em alojamentos. Mas como tudo que é bom, a oferta oficial de pacotes ficará no site do Intercom 2011 por tempo limitado.

Pacotes Oficiais para Alojamento 

A hospedagem aqui nestes pacotes é no esquema de albergues: os quartos são coletivos, dão direito a café da manhã, mas são opções baratas em locais que foram observados pela coordenação local do evento. Alguns são tão bons que já não tem mais vagas - É o caso da "Pousada Piratas da Praia" em Boa Viagem. Vamos falar sobre algumas delas ainda nesta semana aqui no site, já que quem quiser se hospedar nelas deve correr para imprimir o boleto e fazer o pagamento.
É importante lembrar que os pacotes do site são especificamente para quatro diárias, começando no dia 2 e terminando no dia 6 de setembro e seguindo as demais regras de cada um dos hotéis/pousadas conveniados para abrigar os interessados (observando bem questões de check-in e check-out, horários para café e normas de convivência). Basta clicar aqui para ser redirecionado a página oficial para reservas de alojamento, preencher o formulário e pagar o boleto até o vencimento. Agora seja rápido, as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário