quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hospedagem especial – Como Faz

Recife é uma cidade turística, tudo bem, mas a gente tem que falar: hospedagem por aqui não é tão barato. Por isso a organização do Intercom conseguiu uma série de opções a preços especiais para fechar o pacote durante todo o evento. São hotéis e pousadas a preços de alojamento – o que é uma vantagem enorme para quem é estudante e normalmente está com a grana curta. Tem opções para todos os gostos e bolsos.

Agora você deve correr para fechar as vagas: até a primeira semana de julho conseguiremos manter estes preços para quem fechar através do link em nosso site e pagar o boleto.

Vamos lá – é importante destacar que o preço é por pessoa e que nas pousadas e alojamentos o quarto não é individual.

Para começar, acesse esse link.

A primeira missão é preencher o formulário completo, clicando em “Formulário de Reserva”. Lá você vai colocar nome completo com CPF e demais dados para gerar o boleto. Também vai criar uma senha – muito cuidado para não esquecer – para acessar o boleto e sua reserva.  Feito isso é só escolher embaixo uma das opções. Falaremos sobre cada uma delas mais a frente aqui no blog.

Depois de feita a reserva basta pagar o boleto. O período padrão da reserva é durante o evento. A compra pelo site não dá direito a troca de datas, nem a períodos menores que o previsto (tipo, dois ou três dias). Esta opção é uma escolha barata para aqueles que vêm para o período do evento, mas nada impede de você entrar em contato diretamente com os hotéis para ampliar sua estada após adquirir a reserva, já que estas vagas estão bloqueadas para o Intercom durante o período.

Dúvidas? Você pode entrar em contato direto com a galera da organização do Intercom que está controlando a estada nos hotéis conveniados: leticia@unicap.br

6 comentários:

  1. Olha que empolgante! O INTERCOM está chegando e com eles novos amigos. Galera! Aproveita a oportunidade pra conhecer a cidade mais alegre do Brasil. Até lá.

    http://meurisoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu já fiz minha reserva, e emiti o boleto de 180 R$, mas não entendi a respeito do que se trata esse valor, é apenas para a reserva ou já é parte do preço da hospedagem? não consegui encontrar informações claras no blog.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gula Alternativa,
    é a hospedagem mas como você já pagou, sua vaga já está reservada.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou com dúvidas quanto a hospedagem do Hotel Central com Ar condicionado por 45,00, ele é individual? Eu vou levar uma acompanhante que não participará do congresso ele pode pegar a mesma hospedagem? Quais os horários da entrada e saída desse hotel? Liguei para lá mas eles não informam nada sobre esse quartos.

    Obrigada!

    Letícia Alves
    leticia.creativedesign@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Letícia


    Nenhum dos preços dos alojamentos oficiais é para quartos individuais. São vagas em quartos coletivos - no caso do central triplos ou quádruplos. No caso do alojamento no Central os quartos coletivos são só masculinos ou femininos.
    Mas você pode entrar diretamente em contato com o Central e tentar um quarto duplo para você e seu acompanhante: Como os alojamentos são subsidiados, o preço por pessoa, no entanto, não é o mesmo do quarto coletivo. O telefone do Hotel Central: (0xx81) 3222-2353.
    Neste telefone você também pode se informar sobre os horários de check-in e check-out dos quartos.

    ResponderExcluir
  6. Letícia

    só reforçando: o horário de check-in e check-out é o padrão do hotel, inclusive, para os quartos dos estudantes (alojamento e quartos coletivos).

    ResponderExcluir