terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica de hotel: Hostel Boa Viagem

Há alguns dias, falamos as opções de pacotes de hospedagens oferecidos pelo Intercom. Bem, aqui vai mais uma dica de hostel que descobrimos (tipo albergue). Apesar  deste não estar nos pacotes, tem preços bem convidativos para os interessados em ficar no Bairro de Boa Viagem, o mais procurado pelos estudantes do Intercom. 
Ainda não fomos lá conferir ao vivo, mas pelo material que nos foi enviado, o Hostel Boa Viagem tem várias opções de quartos dependendo da sua necessidade. Para quem prefere algo mais simples e barato, o Hostel oferece quartos coletivos, semelhantes aos do Albergue deOlinda. Já para quem prefere um pouco mais de privacidade, há quartos de casal/triplo.
Como os dois Hostels oficiais, o Hostel Boa Viagem  ainda possui uma área de lazer com piscina, quadra de esportes, área de descanso com redes e ambiente arejado com muito verde, sala de leitura, TV coletiva, área de camping e sala com computador. 

Ainda nesta semana vamos visitar ao vivo para falar mais sobre ele (e tirar nossas próprias fotos). Mas como a briga por vagas perto da praia é grande, vamos adiantar um pouco dos dados:
O Hostel está localizado em Boa Viagem, na rua Aviador Severiano Lins – 455, próximo ao Colégio Boa Viagem. Apesar de ficar um pouco longe da Unicap, há uma  parada de ônibus há cerca de quatro quadras para ir (clique e veja o percurso) e três quadras para voltar ao Hostel.

Se você ficou interessado, faça aqui a sua reserva diretamente com o Hotel. Lembrando: esta reserva não é de alojamento oficial, e você deve entrar em contato com o Hotel para certificar-se do procedimento de reserva e dos custos. A vantagem aqui é que você pode montar o seu pacote à vontade (dias de hospedagem, quarto, fechar quarto para um grupo de amigos, etc.)


Exibir mapa ampliado
Obs.: no mapa está o ponto de referência que é o colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário