quinta-feira, 14 de julho de 2011

Visitamos: Hostel Boa Viagem

Além do post informando sobre o Hostel Boa Viagem, ontem fizemos uma visita para tirar algumas dúvidas sobre o camping, os quartos disponíveis e fomos ver de perto como é a área de lazer.

Para você que gosta de um contato mais próximo com a natureza, o Hostel disponibiliza um espaço massa para sua estadia. Mas lembre-se: o material de camping é por sua conta como barraca, colchão, travesseiro e lençol. Porém, o hotel oferece toda a sua estrutura de lazer com café da manhã, cozinha coletiva, Wi-Fi e uma pequena lan-house, ou seja, tudo o que tem direito. E o melhor, é mais barato. Para quem é alberguista o camping custa R$ 25,00 e para quem não é, R$ 30.


Se você estiver interessado nos quartos é bom se apressar. Os individuais já estão lotados para o período do evento e só restam agora os coletivos – dividido em dois ambientes, cada um com seis camas e um banheiro. Lá eles oferecem uns armários para guardar os seus pertecentes mas terás que levar um cadeado.

O Hostel é pequeno mas bem aconhegante e tem duas vagas para carro. Os quartos masculinos possuem ar-condicionado já os femininos é só ventilador. Gostamos muito de ter conhecido e podem ir que é massa!


Ele fica próximo do Restaurante Juanito e veja mais informações no seu site. Para pegar o ônibus você deve ir para a Conselheiro Aguiar que fica do outro lado. Clique e veja o percurso do hotel até o Intercom.
 Nós o marcamos no mapa para você identificá-lo melhor.

5 comentários:

  1. Valeu Galera pelo Post do nosso Hostel.
    Parabéns pelo trabalho!

    Hostel Boa Viagem
    (81) 3326-9572
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. Da pra ir a pé desse hotel para a Universidade? são qnts minutos de carro?? é perto da praia??

    ResponderExcluir
  3. Só de carro/busão. Colocamos o percurso no post. veja o link. É perto sim mas tem que andar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o onibus que a gente pega para ir deste albergue até a universidade? Aonde pegamos? Obrigada, Carlise

    ResponderExcluir
  5. Colocamos no fim do post as opções em um link além do mapa para vocÊ identificar melhor a avenida.

    ResponderExcluir