segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Brega Naite foi massa!


A segunda festa do calendário do Intercom 2011 foi o Brega Naite Intercom (Special Edition), que ocorreu em Olinda no Mercado Eufrásio. O evento iniciou na noite do dia 03/09 e só terminou após o raiar do dia, e haja fôlego dos congressistas para estarem "inteiros" para mais uma maratona de apresentações. O Brega Naite é uma festa tradicional de alguns grupos jovens do Recife, organizada pela Golarrôle, que também produz outras festas na capital, como a Putz! e a Maledita. Os DJ's têm um repertório variado, não se toca só brega, mas também funk, old axé, carnaval e é claro, muita "bagaceira".


Ao chegar no local do evento, o público se deparou com uma imensa fila para entrar, porém isso não desanimou ninguém, pois a festa já começou do lado de fora com as pessas interagindo entorno das barraquinhas que estavam vendendo comidas e bebidas.

O som começou com os DJ's tocando os já conhecidos bregas das noites recifenses. A animação continuou com a entrada da banda Academia da Berlinda que com seu estilo que mistura samba, batidas afro e bregas sessentistas, colocou todo mundo pra dançar. Antes da atração mais esperada da noite, Vício Louco, os DJ's soltaram pancadão e nem o calor fez com que o público parasse de dançar. Quando Vício Louco entrou era clara a animação e energia do público que se exaltaram ainda mais nas músicas de mais sucessos: "Obsessão", "Pica-pau" e "Rap tecno". E para terminar a noite, os DJ's tocaram frevo, axé e é claro, mais brega!

E hoje, a partir das 20h, a festa continua no Vapor 48 - Cais das cinco pontas, 145.

PE Nova Música + Intercom 2011 Apresentam: Bande Dessinée e Tagore
O esquema dos ingressos é o seguinte:
Preço: R$12 (para participantes do Intercom)
R$15 (para os demais)

Vai que é massa!

Um comentário:

  1. Foi massa, pena que tem gente que só vai para acabar com a festa dos outros. Uma amiga minha foi roubada, levaram celular e camera fotográfica da bolsa dela, enquanto ela dançava.
    Isso é muito chato, mas infelizmente a organização da festa não pode fazer nada.

    ResponderExcluir