domingo, 4 de setembro de 2011

Sexta Tropical - Recife Absurda

Colorida e refrescante - como se autodefine - a festa Tropical Absurdo, que aconteceu na última sexta-feira no Francis Drinks, abriu as atividades do Intercom com grande estilo.
            Com o objetivo de atingir um público tradicional mas que não abre mão de uma boa festa, a Tropical Absurdo começou às 23h30 ainda meio tímida, mas não demorou muito para o público se animar. Com uma enorme mistura de ritmos e intercalação de djs, Lala K, Aslan Cabral e Coletivo Persépolis colocaram todo o público do Intercom para dançar, sem ter tempo pra pensar no cansaço.
            A setlist atendeu aos gostos mais variados do público que enchia o local. De Rouge e Reginaldo Rossi até The Beatles e The Smiths, passando por Two Doors Cinema Club e Arctic Monkeys, a Tropical Absurdo não deixou a desejar. E para acompanhar o ritmo da festa, os dançarinos incansáveis espantavam o calor com picolés e encrementavam o look com colares havaianos.
            Mesmo com o credenciamento para as atividades internas do Intercom começando no dia seguinte logo pela manhã, a animação só chegou ao fim quando a madrugada estava acabando. E só quem curtiu todo esse clima tropical viu como foi massa!

                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário