quarta-feira, 11 de abril de 2012

Site do Intercom NE 2012

Já está no ar o InterligadocomRecife, o Blog oficial do Intercom Regional NE 2012, que como já falamos aqui, será realizado na capital pernambucana. Depois da realização do Intercom nacional ano passado por aqui, a procura pelo evento tem sido enorme e mais da metade das vagas já foram preenchidas. Portanto, se você deixar para a última hora, corre o risco de não participar do evento por falta de vagas.

O blog fala de detalhes sobre a programação do evento, inscrições, contatos, acesso a outras ferramentas do evento (incluindo a fan-page) e também tem lista de locais legais de hospedagem para o evento. Corre lá para dar uma conferida (clique aqui para acessar o blog).

Nós aqui do Vai que é Massa continuaremos discutindo novos locais de hospedagem e passeios para fazer no período do evento, mas aproveitamos para destacar algumas matérias do Intercom Nacional que falam das opções mais legais de Hostel com os mesmos preços do ano passado para ficar por aqui:



















O Hostel Maracatus (clique aqui para ver a matéria completa) Fica em Boa Viagem e é um dos hostels (albergues) mais próximos da FBV (que sediará o regional NE deste ano). Nossa equipe achou muito legal a estrutura e muitos que ficaram no Hostel elogiaram a equipe de suporte do local.

O Maracatus ainda fica a apenas duas quadras da praia - é bem pertinho. Aqui temos opções a partir de R$ 25,00 a diária para grupos. O Hostel também tem piscina e fica muito perto do Shopping Recife e de Supermercados da Região. E se você acha que hospedar-se num albergue é uma má opção precisa ler nossa matéria sobre o assunto (clique aqui.)

Outra opção que bombou no ano passado e deve repetir a dose no Intercom Regional é o albergue Piratas da Praia (http://www.piratasdapraia.com/site.htm) que é um pouco mais distante da FBV mas tem como diferencial uma maior proximidade do mar: apenas uma quadra da fabulosa praia de Boa Viagem, com opções a partir de R$ 30,oo a diária.

Inscreva-se logo e marque sua opção de hospedagem para garantir o melhor lugar no Intercom deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário