segunda-feira, 9 de abril de 2012

Intercom Nordeste 2012 será em Recife

O XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado de 14 a 16 de junho de 2012 na FBV - Faculdade Boa Viagem, em Recife. É claro que além das muitas dicas que o Vai que é Massa já deu por aqui, colocaremos várias outras para o Período do evento.

Mas como já ficou claro no congresso nacional de 2011 é bom se preparar logo, pois as melhores opções de hospedagem para o congresso regional de 2012 acabam logo. Primeiro fique ligado na sua inscrição para o congresso que já pode ser feita desde o dia 1° de março, pois as vagas são limitadas. Quem fizer antes paga menos.
Apesar do período ir até o dia 28 de maio de 2012, as vagas ano passado se encerraram bem antes do prazo e este ano não vai ser diferente.

Uma vez inscrito dá tempo de se organizar bem direitinho para enviar os trabalhos: você até o dia 4 de maio para enviar os artigos para o Congresso Regional do Intercom neste ano. Os alunos recém graduados poderão enviar seus materiais para o Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, que além de mostra, é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos por alunos de graduação dos cursos de Comunicação Social. Corram para falar com suas coordenações, pois cada universidade/faculdade só pode ter um indicado por categoria que deve ser feito até esta semana.

No mais estamos te aguardando por aqui: vem que vai ser massa!

Para outras informações acesse o portal da Intercom: www.portalintercom.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário