segunda-feira, 5 de junho de 2023

HOSPEDAGEM DE ÚLTIMA HORA PERTO DO INTERCOM NA UFCG


Que o Intercom nordeste 2023 acontecerá em Campina Grande, já falamos algumas vezes. Que a cidade estará em ebulição por conta do São João, todos também estão sabendo. O que pouca gente reparou é que, para evitar o pior período para hospedagem - o final de semana do São João - o evento acontecerá durante a semana. Aqueles que quiserem - claro - podem esticar e ficar para a festa do santo do mês, mas a hospedagem fica mais cara e concorrida.

Os eventos acontecerão exatamente na terça-feira (20 de junho) e quarta-feira (21 de junho) na Universidade Federal de Campina Grande, local onde se desenvolverão as diversas sessões das divisões temáticas do Intercom, além das Sessões do Intercom Júnior e apresentações do Expocom.

Neste sentido o Hotel Aldeia da Serra tem diárias a partir de R$ 280 em quarto triplo, o que é uma pechincha para a última hora, bem pertinho da UFCG, com uma hospedagem muito simples, mas simpática, conta com Wi-Fi e café da manhã. Um pouco fora do centro da cidade, este Hotel tem como foco ficar perto do evento na UFCG e pode ser contratado pelo Booking.

Para uma hospedagem de primeira linha ainda existem vagas no excelente Intercity Campina Grande: hotel quatro estrelas que fica na Avenida Rio Branco, com quartos duplos a partir de R$ 400 por diária nos dias do evento. Existem também diversos locais no airbnb ainda disponíveis no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário