sábado, 3 de junho de 2023

INTERCOM NORDESTE CAMPINA GRANDE - HOSPEDAGENS

Para quem ainda não procurou hospedagem para o dia 22 de junho no Intercom, é melhor correr. Aí vão duas opções que ainda tem vaga (hoje) na cidade de Campina.

 

Hotel Central (Campina Grande)

Se você procura uma experiência descontraída e social, o Hotel Central é uma boa opção. Com uma atmosfera animada e perto do centro, este hotel é conhecido por sua localização privilegiada, perto de bares, restaurantes e das principais atrações da cidade – com bons preços. Os quartos são simples, mas confortáveis e limpos, e os hóspedes têm acesso ao melhor da cidade a pé. O Instagram do Hotel é o @central1951

 

Pousada Ariús

Situada em Campina Grande, distante 6 km do Estádio Amigão, a Pousada Ariús é mais distante do foco da folia, mas oferece acomodações com jardim e estacionamento privativo gratuito. Além disso, tem recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas, com banheiro privativo em todos os quartos. Um pouco mais cara, a opção é ideal para hospedagem em duplas, com quartos para três e quatro hóspedes. Para contatos o WhatsApp é o (83) 98682 6539 e o Instagram com mais detalhes é o @pousadaariuspremium.



Nenhum comentário:

Postar um comentário