sexta-feira, 2 de junho de 2023

INTERCOM NORDESTE 2023: CAMPINA GRANDE

23º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado de 20 a 22 de junho de 2023, na UFCG - Universidade Federal de Campina Grande, pertinho do São João, em Campina Grande-PB. 

Mesmo que os prazos para submissão de trabalhos estejam fora do radar - tanto Intercom júnior, quanto Expocom estão fechados - ainda dá tempo de fazer a inscrição no Congresso: os estudantes retardatários pagam apenas R$ 67,00 para participar do Congresso e receber seu certificado. É importante lembrar que não serão realizadas inscrições no local.

Além disso, o evento contará com uma diversidade de minicursos e oficinas voltados para a área de comunicação. Entre os destaques, estão os minicursos sobre temas como mídia e religião, literatura de cordel, YouTube e redes sociais para profissionais de comunicação, representatividade feminina na área, entre outros. Também teremos oficinas sobre radionovelas, pesquisa em bancos de imagens, marketing de influência e muitos temas relevantes para os estudantes de jornalismo, publicidade, relações-públicas e outras áreas de pesquisa em comunicação. 

Por fim, ainda dá para dançar um forrozinho nas atividades culturais do evento enquanto você aproveita a oportunidade de expandir seu repertório e se conectar com profissionais da área.

Intercom NE 2023

CALENDÁRIO E INSCRIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário